segunda-feira, 28 de setembro de 2009

WIP - Casa Sr Rui.


Olá pessoal.

Este é uma casa que estou fazendo pra talvez colocar no meu portfólio, que nunca fica pronto. Vou testar configurações bem diferentes, começando com mental ray, depois vou ver o que consigo usando o v-ray. Vou salvar vários arquivos .max durante o processo de produção, bem como uma imagem simples, assim eu consigo ter várias etapas do projeto salvas. Assim vou fazer experiências com a grama usando o mental ray tentando conseguir bons resultados. Vi uma matéria interessante do Jeff Patton, onde ele comenta que teve alguma dificuldade em conseguir boa distribuição da grama (scatter) pelo terreno usando o mental ray (depois eu passo o link, mas se quiser olhar por conta é só acessar o site www.mrmaterials.com e ir na seção do blog dele que lá tem muita coisa interessante do mental ray também). Sei que no v-ray tem boas ferramentas pra isso e quando usá-lo vou conseguir bons resultados desta forma. Talvez eu também use displacement. Depois também vou modelar os móveis da casa, vou usar alguns modelos de carro, vegetação, e coisas menos essenciais.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário