terça-feira, 12 de outubro de 2010

Projetos de móveis

Fazia tempo que não fazia um projeto de móveis. É a área que eu mais gosto do 3D. Sempre fui mais especializado nesta área e é bom ver que os clientes ainda se lembram de mim! Fiz uma parceria com um outro projetista, chamado Maycon, que usa o Domuscad (www.domuscad.com.br). Eu gosto muito deste programa porque ele projeta com precisão e usa o formato dwg do próprio cad. Ou seja, pra importar o projeto no 3ds max vem completamente perfeito! Aí é só texturizar, iluminar e mandar bala no render. Este projeto é simples, do dia-a-dia. Nada especial, mas é só pra começar a postar meus trabalhos por aqui. Vou encher o blog deles, pra que vocês possam acompanhar as tendências e o que os marceneiros andam fazendo/apresentando pros seus clientes.
Esta imagem ainda está crua, não está editada no Photoshop.
Um abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário