segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cozinha, teste promaterials



Esta cozinha é um teste que fiz com os promaterials. Alguns materiais são bem simples e o resultado final fica muito bom. Principalmente o mirror. Super simples. O Hardwood, pra madeira bruta, também fica excelente. Tem acabamento pra versão com verniz, se quiser pode adicionar bump, displacement, tem opção de usar normal map, sem contar que você pode dar acabamento diferenciado pra aplicação no chão ou em móveis. Fiquei satisfeito com os resultados dos testes que andei fazendo. A modelagem da cozinha foi feita apenas pra testar os materiais, por isso não fiz rodapés, rodateto, nem dei tanto acabamento ao ambiente. Apenas montei um ambiente para estudos. Não gostei muito do tempo de render relativamente alto por causa da minha porca configuração do piso. Acho que exagerei algum parâmetro. Deveria ter usado os parâmetros padrões, defaults. Depois vou fazer mais alguns testes. Esta cena da cozinha vai ser de ajuda pra configurar bons materiais naquele projeto do Sr. Rui, que estou fazendo. Se ficar bom, vou colocar no meu portfólio.

Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário